Início Últimas Notícias Internacionais Passenger lança Songs for the Drunk and Broken Hearted

Passenger lança Songs for the Drunk and Broken Hearted

110
Crédito da Foto: Mila Austin
Crédito da Foto: Mila Austin

O cantor e compositor com certificado de platina Passenger (Mike Rosenberg) lança o muito aguardado Songs for the Drunk and Broken Hearted, álbum populado por personagens bêbados e de corações partidos, com faixas que foram compostas por Rosenberg quando ele ficou recentemente solteiro.

O álbum estava originalmente planejado para Maio de 2020, mas quando a pandemia virou o mundo de cabeça para baixo, Rosenberg chegou a decisão que o álbum ainda não estava completo afinal. Algumas músicas não pareciam mais fazer tanto sentido e foram retiradas.

E mais importante, 3 novas canções foram adicionadas, incluindo a abertura do álbum “Sword from the Stone,” que ele escreveu durante a quarentena e a apresentou pela primeira vez durante em uma de suas YouTube Isolation Sessions no começo do ano. Assista ao vídeo oficial para “Sword from the Stone”

Songs for the Drunk and Broken Hearted de Passenger

Passenger recentemente lançou uma trilogia de músicas acompanhadas por clipes para introduzir ao público diferentes personagens de seu universo de bêbados com corações partidos.

A série começou com a faixa título “A Song for the Drunk and Broken Hearted”, que se passa em um bar quase vazio, com apenas algumas pessoas afogando suas mágoas, seguido por “Suzanne”, que coloca em foco uma mulher mais velha sentada sozinha refletindo sobre o tempo que passou, e finaliza com “Remember To Forget”, que é sobre o homem que bebeu demais e se recusa a aceitar que a noite acabou.

Com um autêntico e engajante show ao vivo que conquistou fãs e críticos ao redor do mundo e permitiu que ele se apresentasse em alguns dos palcos mais famosos do mundo, Passenger está ansioso para voltar a se apresentar assim que for seguro para todos.

Enquanto isso, ele convida fãs para uma tarde intimista no famoso Royal Albert Hall em Londres, para uma apresentação de uma gravação exclusiva que será transmitida 10 de Janeiro de 2021, para comemorar o lançamento do álbum. Ingressos podem ser adquiridos através deste link.