Início Últimas Notícias Internacionais Paris Jackson, filha do “Rei do Pop”, lança seu primeiro álbum

Paris Jackson, filha do “Rei do Pop”, lança seu primeiro álbum

118
“Wilted”, Paris Jackson

No mês de junho, chamei a sua atenção (via PurePop) para o lançamento de um EP que ficou marcado por ser o primeiro produto da carreira musical de Paris Jackson, filha do lendário Michael Jackson. Esse EP foi creditado à banda Soundflowers, que tem Paris como parte importante.

Agora, parece que a cantora resolveu apostar em uma carreira solo. Pois é! E o melhor é que um primeiro álbum já foi lançado. As composições seguem uma linha folk e deixam claro que a jovem tem um potencial vocal enorme. Vamos aos detalhes?

“Wilted”, Paris Jackson

Debutando como cantora solo, Paris Jackson lançou seu primeiro álbum sem fazer alarde. O trabalho, intitulado “Wilted”, conta com 11 faixas e se apresenta como um produto que revela bastante sobre a cantora. Aliás, ela mesma afirma que colocou muito de si na produção.

“Eu vivenciei uma experiência de cura ao fazer este álbum. Em um mundo ideal, seria incrível se as pessoas experimentassem um tipo de cura semelhante ao ouvi-lo – mas prefiro deixar que elas absorvam o que quiserem do álbum. Eu coloquei muito de mim nessas músicas e me mantive vulnerável o máximo que pude. Com isso, acabamos levando-as a um nível que eu nunca poderia ter imaginado”, declarou Paris.

Vale destacar que a cantora recebeu o apoio de Andy Hull e Robert McDowell (membros da banda Manchester Orchestra), em relação às letras e à produção como um todo.

Enfim, o álbum de estreia da cantora Paris Jackson revela que a “fruta não cai muito longe da árvore”. Isto é, apesar de seguir por uma linha bem diferente daquela seguida pelo pai, a musicista prova que tem talento de sobra para brilhar. Até a próxima…