Início Últimas Notícias Internacionais Para celebrar a extensão da sua turnê, Puscifer libera videoclipe oficial para...

Para celebrar a extensão da sua turnê, Puscifer libera videoclipe oficial para a faixa “Bullet Train To Iowa”

78

Nos últimos meses, a banda Puscifer se dedicou a uma longa série de shows e levou o seu som diferenciado para vários lugares do planeta. Porém, os roqueiros decidiram que a longa turnê ainda podia continuar e anunciaram mais uma extensão para a turnê.

E o interessante é que esse anúncio veio acompanhado pela liberação de um curioso videoclipe para a faixa “Bullet Train To Iowa”, ou seja, se você não puder ir até os Estados Unidos para curtir um dos shows da extensão da turnê, poderá ficar com um belo prêmio de consolação… vamos dar uma olhada?

“Bullet Train To Iowa”, Puscifer

Foi ontem, 12 de julho, que os caras do Puscifer chamaram a atenção de muitos fãs com o anúncio de uma extensão para turnê “Existential Reckoning”. Como eu adiantei, os shows vão ser realizados em diversos locais dos Estados Unidos, mas todos os fãs vão poder curtir um belo videoclipe. Acompanhe…

É sempre bom lembrar que a turnê atual da banda guarda relação com seu o quarto álbum de estúdio, que foi lançado lá em 2020. Contudo, por conta do COVID-19, a série de shows teve que ser interrompida e os músicos a retomaram há alguns meses. De todo modo, o fato é que os roqueiros parecem estar trabalhando “a todo vapor”.

Resumindo, chamando a atenção com mais um videoclipe “viajado”, o Puscifer informou que vai realizar mais alguns shows para concluir a sua longa turnê. Daí, depois de um descanso, são grandes as chances de um novo álbum ser anunciado. Então, vale a pena a gente acompanhar as movimentações dos roqueiros a partir de agora. Até a próxima…

Artigo anteriorJulien Baker revela single que estará no seu próximo EP
Próximo artigoEm “aquecimento” para a estreia do novo álbum, Interpol libera mais um single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).