Início Últimas Notícias Internacionais Palma convida Sara Lugo no segundo single, a doce Llévame

Palma convida Sara Lugo no segundo single, a doce Llévame

199
Foto: Gonzalo Farías (@gonzalofariasfotografia)

Palma é o recém-criado projeto pop solo de Francisco Padilla, vocalista/guitarrista da banda de ska Johnny Olas, de Santiago (Chile).

O músico acaba de lançar a segunda música, a doce ‘Llévame’, que tem a participação da cantora alemã Sara Lugo.

Llévame – Palma

Llévame é uma faixa em tom reggae e pop. Convida a uma viagem imaginária entre duas pessoas separadas pelo confinamento e pela distância. “É a procura de um encontro que parece nunca chegar”, conta Padilla.

A música conta com a participação da cantora alemã Sara Lugo. De ascendência costarriquenha, a intérprete canta pela primeira vez em espanhol, em uma canção que se destaca por sua força e nuances. Aliás, Santiago é a terceira cidade do mundo onde mais se ouve as músicas de Sara, segundo dados do Spotify.

“Desde seu sucesso Really Like You, tenho ouvido Sara e compartilhado sua música com amigos e colegas. É realmente uma honra poder compartilhar vozes com uma cantora tão talentosa que teve a generosidade de apostar neste meu projeto”. Conheça o trabalho da cantora: @saralugo.

Um ano depois de escrever essa música e enfim lançá-la, conta Padilla, percebeu que ele e Sara compartilham um ‘lugar comum’, apesar do oceano e terras que os separam. “Em um contexto complexo, onde os artesãos foram os grandes esquecidos”, afirma.

Depois de lançar o primeiro single Dentro, Palma confirma sua vocação composicional e passa a apresentar novidades que se repetirão todos os meses. “Os próximos lançamentos também incluirão convidados chilenos e estrangeiros, em uma busca para estabelecer o mais amplo espectro de ouvintes possível”, ele revela.