Início Últimas Notícias Internacionais Pai de Amy Winehouse revela que filme sobre a cantora está a...

Pai de Amy Winehouse revela que filme sobre a cantora está a caminho

261
Amy Winehouse, o filme
Amy Winehouse, o filme

Após o estrondoso sucesso do filme Bohemian Rhapsody, que apresentou parte da história da banda Queen, uma nova possibilidade se abriu para o mundo da música. Isto é, as histórias de artistas famosos podem ser transformada em grandes (e lucrativas) produções cinematográficas.

Nesse sentido, ao que tudo indica, outra artista que receberá um filme será a finada Amy Winehouse. Sim, em uma entrevista, o pai da cantora, Mitch Winehouse, confirmou que o filme e um espetáculo da Broadway estão a caminho… vamos conferir os detalhes?

Amy Winehouse, o filme

Em 2015, o documentário “Amy” tratou de apresentar diversas facetas da lendária cantora de uma forma bem intimista. Contudo, segundo Mitch Winehouse, essa produção não fez jus à memória da artista e não retratou com fidelidade a relação que ele possuía com a filha.

Por esse motivo, planos para uma nova produção, seguindo a linha do ótimo Bohemian Rhapsody, começaram a ser elaborados. E isso foi revelado pelo pai da cantora em uma entrevista concedida a Paul Danan, que lidera o podcast The Morning After.

“Temos um filme adorável e um espetáculo da Broadway chegando para retratar Amy do jeito que ela era. O filme será daqui a um ano ou dois. Fomos além das conversas, estamos no estágio do roteiro”, revelou Mitch.

Além de confirmar que o projeto já está sendo bem encaminhado, Mitch Winehouse declarou que está à procura de uma atriz para o papel principal. Segundo ele, “o ideal é que seja uma atriz desconhecida, uma garota judia do norte ou leste de Londres”.

A intenção é seguir o padrão do filme do Queen, no qual o ator apenas dubla as cenas com música. Isto é, a atriz deverá apenas “incorporar” a saudosa Amy Winehouse, assimilando sua postura e seus trejeitos.

Enfim, Amy Winehouse deixou este mundo em 2011 e um belo filme, para fazer justiça ao seu legado musical, não é uma má ideia. Sendo assim, vale a pena ficarmos de olho nas novidades. Até a próxima!