Nesta segunda-feira (28) a cantora Pabllo Vittar foi anunciada como a capa de revista da Vogue de outubro.
Esta é a primeira vez que uma drag queen na história conquista este marco!
Além disso, ela também se tornou em 2020 a drag queen mais seguida nas redes sociais. Com 10,8 milhões de seguidores, ultrapassando RuPaul.
“Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é” , declarou Pabll nas redes sociais.
View this post on Instagram
Ela é fábrica de hits, a drag queen mais popular do planeta, a melhor coach de vida que você vai conhecer e, a agora, capa da Vogue! “Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou” e “Não é errado você se amar, se cuidar. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é”, são apenas algumas das várias boas lições (e mantras) de @pabllovittar na nossa próxima edição. Além de ser uma das cover queens da #VogueOutubro, a cantora assume a conta do Instagram da @voguebrasil amanhã, terça-feira. (Foto: @hickduarte; Edição de moda: @pedrosales_1; Direção de beleza e cabelo: @henriquem85; Nail Artist: @yoselin.nails; Direção Executiva: @david_jensen e @pativeneziano, da @wborn_productions; Agradecimentos: @htberrini; Set design @anaarietti) #VogueOutubro #PablloVittarNaVogue
A post shared by Vogue Brasil (@voguebrasil) on Sep 28, 2020 at 5:00am PDT
A capa é uma referência à Eleganza extravagana, uma das participantes mais comentadas do reality show RuPaul’s Drag Race .
E com a chegada da edição de outubro, Pabllo vai assumir as redes sociais da revista @voguebrasil na terça-feira (29).
Além da cantora, a edição também conta com a presença de Gloria Groove como segunda modelo a estampar a capa.
View this post on Instagram
Foram mais de 45 perucas, 40 pares de luvas, 5 araras lotadas de roupas, 20 presilhas, 44 cílios e incontáveis unhas postiças extralongas no set para orquestrar as capas da #VogueOutubro, que têm como segunda cover queen, a multiartista @gloriagroove. "Vim no carro pesquisando as fotos mais icônicas da revista e absorvendo o fato de que agora chegou a minha vez. Estou vivendo um sonho e sigo emocionada com o convite porque posiciona drag queens como ícones de moda", contou ela, entre um retoque e outro na maquiagem autoral. "Fico muito feliz que a gente esteja ocupando espaços como esse, me sinto em casa. Acho que nasci para isso". Em novembro, Gloria estreia como apresentadora do reality show brasileiro “Nasce uma Rainha”, na Netflix. Saiba mais no link da bio e confira o resultado final no app Globo+ e nas bancas à partir do dia 9. (Foto: @hickduarte; Edição de moda: @pedrosales_1; Direção de beleza e cabelo: @henriquem85; Nail Artist: @robertamunis; Direção Executiva: @david_jensen e @pativeneziano, da @wborn_productions. Tratamento de imagem: @bragatel; Set design @anaarietti) #VogueOutubro #GloriaGrooveNaVogue
A post shared by Vogue Brasil (@voguebrasil) on Sep 28, 2020 at 6:00am PDT