Início Últimas Notícias Nacionais Pabllo Vittar é vetada por rádio baiana

Pabllo Vittar é vetada por rádio baiana

556
(Foto: Divulgação/Instagram)

Um assunto que está dando o que falar é em relação a rádio baiana de barreiras, que segundo seus fãs eles estão negando tocar a música da artista na rádio.

Os fãs informaram ter solicitado diversas vezes a música “Seu crime” que é do novo álbum da cantora “Não para não”. Além de negarem os pedidos a emissora bloqueou muitos fãs em seu Whatsaap.

Um fã chegou até a publicar um áudio que um locutor da rádio que o abordou no Instagram, falando o seguinte: “Não tem nenhum homofóbico aqui, não! Estou cansado de vocês aí, de todo lugar do Brasil, ficar mandando porra de mensagem pedindo essa desgraça de cantor aqui. A gente não toca e ponto final, porra”, disse o radialista. “A gente não toca na nossa grade de programação, porque não tem música de sucesso, não está mais fazendo sucesso. Foi passageiro e ponto final”, finalizou.

Depois de toda esta confusão a locutora, Luanne Trotta defendeu a rádio e disse: “Isso tudo aconteceu porque um de nossos locutores mandou um áudio e esse áudio viralizou. Um áudio totalmente desnecessário, certo? Que eu não quero falar sobre isso, porque não me convém. Mas eu quero dizer que a gente não tem nada a ver com isso. Nossa rádio está aqui, eu toco Pabllo Vittar” e revelou que recebeu diversas mensagens com ataques e ofensas na internet.