Início Últimas Notícias Internacionais Ozzy Osbourne será a próxima lenda do Rock a ganhar um filme

Ozzy Osbourne será a próxima lenda do Rock a ganhar um filme

627

O filme Bohemian Rhapsody, que foi lançado em 2018, fez tanto sucesso que acabou dando aos cineastas o “empurrão que faltava” para iniciar uma série de cinebiografias no mesmo formato. Isto é, iniciou-se uma moda na qual diversas lendas do Rock passaram a ser procuradas para a criação de grandes filmes.

Nesse caso, o mais novo nome a ser citado entre as próximas cinebiografias é o do lendário Ozzy Osbourne. Pois é! O grande “Mad Man” ganhará um filme. Aliás, segundo as informações, a produção não será “tão família” quanto Bohemian Rhapsody… vamos entender essa história?

O filme do Ozzy

Antes de as gravações de Bohemian Rhapsody terem sido iniciadas, o processo produtivo foi marcado por muitas polêmicas. Sacha Baron Cohen, que estava comandando o projeto, queria uma cinebiografia mais realista e os membros da banda desejavam suavizar as história, a fim de criar um “produto família”.

No fim das contas, Cohen foi afastada do projeto e Bohemian Rhapsody se tornou o filme que o Queen tanto desejava.

Bem, segundo as informações liberadas pela esposa do lendário Ozzy, Sharon Osbourne, o filme que contará as história da vida e da carreira “Mad Man” não será nada “família”. A promessa é de que a produção será bastante realista, ou seja, uma produção destinada a adultos.

E tudo isso foi confirmado em uma entrevista concedida à revista Rolling Stones. Na verdade, Sharon e seu filho Jack irão assinar a produção executiva do filme e chegaram a dar algumas “alfinetadas” em Bohemian Rhapsody…

“Entendo por que fizeram aquilo [referindo-se a Bohemian Rhapsody]… Porque era para uma geração mais nova. Era muito limpinho… e fez com que toda uma nova geração que nunca tinha ouvido o Queen passasse a gostar dele. Nesse sentido, foi fenomenal. Mas acho que não é um filme muito bom”, afirmou Sharon… e ela continuou: “o nosso filme vai ser muito mais real. Não queremos que seja assim todo limpinho. Não vamos fazer para crianças. É um filme de adulto para adultos”.

E o Black Sabbath?

Black Sabbath

Como todo fã do músico deve saber, Ozzy deve boa parte do seu sucesso ao Black Sabbath que o elevou ao patamar das lendas e deu a ele toda a base para dar início à sua gloriosa carreira solo.

Obviamente, o assunto Black Sabbath fez parte da entrevista e, ao que tudo indica, o filme focará apenas na carreira solo do cantor. Nesse sentido, Jack Osbourne foi claro ao pontuar que o roteiro focará no período entre 1979 e 1996 (lembrando que Ozzy deixou o Black Sabbath em 1978 e só retornou muitas décadas depois).

Além disso, Sharon confirmou que o filme também vai focar na relação dos dois e que o ator que ficará com o papel do músico deverá ser, preferencialmente, um profissional pouco conhecido.

Resumindo, temos que ficar de olho nas novidades acerca do projeto. Afinal, um filme que contará todas as loucuras feitas por Ozzy Osbourne ao longo dos anos, “sem filtros”, só pode ser bem promissor. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Circle lança novo vídeo com belo cover do Van Halen
Próximo artigoSérie de shows da banda Placebo começa hoje
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).