Início Últimas Notícias Internacionais Ozzy Osbourne revela versão inédita da faixa “Hellraiser”, com colaboração do lendário...

Ozzy Osbourne revela versão inédita da faixa “Hellraiser”, com colaboração do lendário Lemmy

39

Na próxima sexta-feira, 17 de setembro, Ozzy Osbourne vai promover a estreia de uma nova edição de aniversário do álbum “No More Tears”. Além de apresentar versões remasterizadas das canções do registro original, essa “reedição” vai contar com diversas raridades.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma versão inédita da faixa “Hellraiser”. O registro foi liberado via Youtube e conta com uma participação especial do saudoso Lemmy… vamos ouvir?

“Hellraiser”, Ozzy Osbourne feat. Lemmy Kilmister

Conforme eu destaquei, foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o lendário Ozzy liberou uma versão inédita da canção “Hellraiser”. Trata-se de um belo dueto com o finado vocalista do Motörhead, o senhor Lemmy Kilmister. Confira…

Sobre o lançamento da faixa, Ozzy declarou: “Esta é apenas uma pequena maneira de honrar meu amigo Lemmy. Sharon e eu conversamos muito sobre o quanto sentimos falta dele”.

Vale lembrar que o álbum “No More Tears” conseguiu “emplacar” uma série de hits e quatro das canções mais conhecidas do disco foram assinadas pelo frontman do Motörhead, ou seja, a influência do músico é palpável nesse álbum.

E é isso! Para quem é fã do bom e velho Rock and Roll, esse produto assinado por Lemmy e Ozzy merece ser degustado com atenção. E, claro, a faixa acaba chamando a atenção para a nova edição do clássico “No More Tears”, que estreará nesta semana. Vale a pena ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorBrian May viaja no tempo e divide o palco com seu “antigo eu” em novo clipe
Próximo artigoShawn Mendes apresenta cover de “Happier Than Ever”, da Billie Eilish
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).