Início Últimas Notícias Nacionais Os Barões da Pisadinha marca volta de shows no Villa Country

Os Barões da Pisadinha marca volta de shows no Villa Country

304

O Villa Country aquece novamente os motores para a sua decolagem rumo à retomada consciente da agenda de shows.

A casa sertaneja Villa Country apresenta, no sábado, dia 11 de setembro, o primeiro show paulistano oficial dos Barões da Pisadinha.

Nada como voltarmos às baladas com um show pra lá de animado, não é mesmo? Os Barões da Pisadinha prometem colocar para dançar o público paulistano e criaram um repertório especial para a ocasião. “Zero Saudade”, “Amor Da Despedida”, “Pede Pra Voltar”, “Esquema Preferido”, “Tá Rocheda” e “Recairei” são só algumas que serão disparadas pelo duo Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado).

Os Barões da Pisadinha no Villa Country!

Essa será uma atração muito importante, pois é uma das poucas ocasiões em que o Villa Country recebeu artistas de outros estilos. E é esse “piseiro” que também marca os Barões, já que a dança deles baseia-se em pisar com força no chão.

Rodrigo diz que há, sim, uma influência do forró no som do grupo, afinal o Nordeste está no sangue da dupla. Mas há diferenças entre a pisadinha e o forró, garante o vocalista:

A pisadinha é um forró, que é um gênero musical marcante do Nordeste. Lá, o que mais toca é forró e suas variações, como baião, xote, arrocha… Mas a pisadinha é mais dançante, mais elétrico e mais pra frente“. Já Felipe, acrescenta: “O forró se modernizou e de Luiz Gonzaga pra cá, foi se atualizando. Começou como pé-de-serra, com zabumba, triângulo e sanfona e depois vieram bandas como Saia Rodada, que deram outra roupagem ao forró“.

Seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde, os ingressos já estão à venda e o público será dividido em camarotes privativos.

Importante salientar que a compra de ingressos camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente. A aquisição poderá ser efetuada através do site da Ticket 360.

Artigo anteriorGui Margotto faz sua estreia musical com a autoral “Coisa Mais Linda”
Próximo artigoAkatu e Revelação lançam o Encontro de Gerações – Volume 3
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.