Início Últimas Notícias Nacionais Os Barões da Pisadinha lançam jogo “Toca Pisadinha” celulares e PC

Os Barões da Pisadinha lançam jogo “Toca Pisadinha” celulares e PC

88

Sempre inovando, Os Barões da Pisadinha acabam de virar jogo, com o lançamento de “Toca Pisadinha”, o primeiro game de um artista do gênero, já disponível em mobile e desktop.

Tornando os jogadores “reis dos teclados”, o game aposta em uma dinâmica simples, aliada às canções de sucesso do duo, onde o objetivo é acertar as notas musicais e a sensação é a de estar tocando o famoso teclado que é marca registrada d´Os Barões da Pisadinha.

Estamos super animados com o lançamento do game! É muito legal saber que temos um jogo com a nossa cara e nossa voz. Bom demais poder brincar com os nossos fãs de serem um Barão da Pisadinha! Quando a nossa gravadora trouxe a ideia, ficamos empolgados e curiosos pra ver como ia ficar. Esperamos que nossos fãs gostem do jogo e quem não é fã também. Rs. Xaaaaaaammma no jogo do piseiro!”, convidam Rodrigo Barão e Felipe Barão.

Criado pela Sony Music Brasil e desenvolvido pela Jackfruit como parte da estratégia de divulgação do novo projeto do duo, “Da Roça pra Cidade”, “Toca Pisadinha” possui integração com o Spotify, permitindo que os usuários façam login através da plataforma e, assim, deem play nas faixas que aparecem no jogo.

A dinâmica é bem simples: ao escolher uma das músicas disponíveis e o nível do desafio, os jogadores devem apertar, na hora certa, os botões referentes às cores que aparecem na tela, acompanhando, assim, a canção escolhida.

O objetivo do game é que o jogador complete o “Pisômetro”, um termômetro que indica o quanto falta para o usuário se tornar o próximo Barão da Pisadinha.

A cada clique, o jogo envia mensagens de desempenho e, ao final, há uma porcentagem de acerto com premiações das botas de bronze, prata ou ouro, podendo coroar o jogador como “o novo barão da pisadinha”.

Também há o “Acelera Pisômetro”, onde os usuários poderão realizar tarefas extras que o ajudarão a completar mais rápido o Pisômetro do jogo. É possível ainda compartilhar o resultado e comparar pontuações com os amigos. Tudo isso em uma interface divertida dos Barões, que ganharam avatares em desenho.

Artigo anteriorConheça o Akatu, grupo de pagode que conquistou o Neymar e está ganhando o Brasil
Próximo artigoGuilherme di Melo e Rionegro & Solimões apostam em pisadinha para novo hit
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.