Início Últimas Notícias Internacionais Of Monsters and Men revela novo vídeo gravado em lindas paisagens islandesas

Of Monsters and Men revela novo vídeo gravado em lindas paisagens islandesas

830

Como os fãs do Of Monsters and Men bem sabem, a banda está preparando um novo álbum para 2021, com o intuito de comemorar os dez anos da sua fundação. Contudo, parece que a celebração já começou.

Afinal, um novo single, intitulado “Visitor”, foi liberado no canal oficial da banda, no Youtube. A faixa-título do vindouro álbum é bem interessante e o seu vídeo impressionou, ao exibir paisagens incríveis da Islândia… vamos dar uma olhada?

“Visitor”, Of Monsters and Men

Conforme eu destaquei, foi por meio do Youtube que o Of Monsters and Men liberou o primeiro single do seu próximo álbum. A canção, chamada “Visitor”, é mais uma prova da mudança no som da banda, que já vem acontecendo há algum tempo. Ainda assim, o nível de qualidade foi mantido em um patamar bem elevado. Confira…

Além da bela canção, o que chama bastante atenção no vídeo é a beleza das frias paisagens islandesas. De acordo com as informações, as imagens foram gravadas em fevereiro, pouco antes de a “pandemia estourar”.

Aliás, sobre a faixa, Nanna Bryndis (vocalista e guitarrista) declarou: “É uma música sobre desconexão e estar à margem da mudança, vendo tudo o que você sabia desaparecer e se encontrando no papel do visitante. Foi escrito e gravado quando o mundo era um lugar completamente diferente, mas o mundo pós-apocalíptico do vídeo parece adequado”.

Enfim, quem acompanha o Of Monsters and Men há muito tempo pode até não gostar da mudança da banda ou preferir a “pegada clássica”. Porém, é inegável que essa faixa consegue elevar o hype em relação ao próximo álbum. Portanto, vale a pena acompanhar as movimentações do quinteto. Até a próxima…

Artigo anteriorNovo single do Gorillaz tem participação especial de Robert Smith, do The Cure
Próximo artigoElton John e U2 se unem em versão cover do clássico “Bang a Gong (Get It On)”, do T. Rex
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).