Início Últimas Notícias Internacionais Oasis libera versão ao vivo da faixa “Some Might Say”

Oasis libera versão ao vivo da faixa “Some Might Say”

87

No dia 19 de novembro, os caras do Oasis vão fazer a alegria dos fãs e promover a estreia de uma coletânea incrível, que trará todo o material relacionado à lendária performance realizada pela banda no festival Knebworth, em 1996.

Batizada como “Oasis Knebworth 1996”, a coletânea vai contar com um disco com as canções do setlist sendo apresentadas em versões remasterizadas e com todos os registros de vídeo do evento. Aliás, uma nova “amostra grátis” foi liberada ontem, 18 de outubro… vamos dar uma olhada?

“Some Might Say”, Oasis

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Oasis liberou um trecho do filme que acompanhará a coletânea “Oasis Knebworth 1996”, cuja estreia acontecerá em novembro. Nessa “amostra grátis”, temos a canção “Some Might Say” sendo executada com maestria. Confira…

Vale destacar que “Some Might Say” foi lançada em 1995 e, no ano em que o show no Knebworth aconteceu, a faixa era um dos grandes hits da banda. Não à toa, o registro deixa clara a grande empolgação do público.

Logicamente, o que chama a atenção em relação a essa coletânea é verificar que o Oasis poderia ter feito coisas ainda mais incríveis, se os seus polêmicos membros, com destaques negativos para os irmãos Gallagher, não tivessem colocado um ponto final na história da banda.

Enfim, como o futuro do Oasis é mais do que incerto, o que resta aos fãs é ficar de olho na estreia dessa coletânea e aproveitar os registros históricos que ela abarca. Sem dúvidas, o material ficará entre os grandes lançamentos do mês de novembro. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Anmer lança “Death”, single faz parte do próximo album da banda “Gates of Midnight”
Próximo artigoÁlbum póstumo do lendário Chuck Berry é anunciado
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).