Início Últimas Notícias Internacionais Nuno Bettencourt, guitarrista do Extreme, surpreende com cover de “Creep”, do Radiohead

Nuno Bettencourt, guitarrista do Extreme, surpreende com cover de “Creep”, do Radiohead

145

Muito conhecido por suas virtuosas habilidades como guitarrista, Nuno Bettencourt, do Extreme, resolveu surpreender e lançou uma bela versão cover da icônica canção “Creep”, gravada originalmente pelo Radiohead.

A performance integrou uma série de ações de cunho social e, claro, conseguiu deixar o povo da web bem intrigado. Afinal, o guitarrista mostrou que também tem um potencial vocal enorme… vamos conferir?

“Creep”, Radiohead

Como eu destaquei, a versão cover de “Creep”, assinada por Nuno Bettencourt, fez parte de uma série de ações de cunho social. Tudo foi organizado pela David Z Foundation e diversos artistas contribuíram para o alcance dos objetivos primários da instituição. Eis a participação do guitarrista do Extreme…

Sobre sua performance, Nuno declarou: “eu queria compartilhar minha performance de uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, ‘Creep’, de uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, o Radiohead”. Logicamente, o que mais chamou a atenção foi a performance vocal do músico, já que todos conhecem seu talento como guitarrista.

Resumindo, Nuno Bettencourt provou que pode muito bem assumir os vocais quando necessário, o que o torna um músico extremamente versátil. Sem dúvidas, essa foi uma das melhores versões cover desse grande hino do Radiohead. Até a próxima…