Início Últimas Notícias Internacionais NPR libera “Top 20” com as melhores apresentações da série Tiny Desk...

NPR libera “Top 20” com as melhores apresentações da série Tiny Desk (Home)

114
Tiny Desk (Home)
Harry Styles plays a Tiny Desk Concert (Max Posner/NPR).

Desde o início da “era da quarentena”, eu passei a dar destaque (via PurePop) às séries mais interessantes que foram iniciadas por rádios, artistas, programas de TV, etc. Nessas séries, os fãs da boa música puderam ter acesso a performances incríveis, de artistas dos mais diversos estilos.

Nesse caso, uma das minhas séries favoritas tem sido a “Tiny Desk (Home)”, promovida pela NPR (Rádio Pública do Estados Unidos). Na série, podemos acompanhar performances memoráveis e muito intimistas. E agora, a NPR resolveu lançar um “Top 20” com as melhores apresentações do ano… vamos conferir a lista?

Top 20 da série Tiny Desk (Home)

Se você acompanha o PurePop constantemente, tenho certeza de que já deve conhecer a série Tiny Desk (Home). Afinal, em diversas ocasiões eu chamei a atenção para as performances liberadas no canal oficial da NPR, no Youtube.

Agora, se você ainda não havia dedicado alguns minutos às belas performances apresentadas ao longo do ano, é bom saber que a NPR criou um belo Top 20, no qual as melhores apresentações (na opinião dos organizadores) foram elencadas. Eis a lista…

20. Joyce DiDonato

19. Yola

18. Wale

17. Max Richter

16. Koffee

15. Baby Rose

14. Laura Stevenson

13. Snoh Aalegra

12. Jenny Lewis

11. Cimafunk

10. Terri Lyne Carrington + Social Science

9. Coldplay

8. Chika

7. Harry Styles

6. Angelica Garcia

5. The Free Nationals feat. Anderson .Paak, Chronixx & India Shawn

4. Jon Batiste

3. Lankum

2. Hadestown

1. Alicia Keys

Como pôde perceber, a série recebeu uma boa quantidade de artistas e promoveu uma mescla interessante entre grandes nomes, como Coldplay e Alicia Keys, e nomes um pouco menos conhecidos, como Koffee, Hadestown e outros.

Enfim, a Tiny Desk (Home) foi, sem sombra de dúvidas, um dos maiores presentes da “era da quarentena” e esse Top 20 resumiu muito bem a grandeza dessa “websérie”. Sendo assim, sugiro que não deixe da acompanhar cada uma das apresentações elencadas na lista e, claro, que vá até o canal oficial da NPR, no Youtube, para conferir outras performances incríveis. Até a próxima…