Início Gospel Novo single de Virgínia Arruda precede lançamento de DVD

Novo single de Virgínia Arruda precede lançamento de DVD

361
Virgínia Arruda Divulgação
Virgínia Arruda Divulgação

Pra fechar com chave de ouro a Campanha de 70 dias de Adoração, no dia 1 de março, Virgínia Arruda completa mais um ciclo em sua vida.

É nesta data que ela faz o lançamento do sétimo single deste ano e essa coleção dará origem a mais um DVD de carreira, a ser concebido em breve.

Nesta segunda-feira (1) ela apresentou uma nova versão de Meu Redentor Vive, que chegará ao YouTube e aos aplicativos de música pontualmente às 0h.

Gravada originalmente no disco Gloria ao Rei, de 2017, Meu Redentor Vive é uma versão de My Reedemer Lives – canção muito difundida nos países de língua inglesa.

Virgínia Arruda – Meu Redentor Vive

E essa é a maior prova que a mensagem de Deus através da música rompe todas as fronteiras. “É uma música que passa esperança e transborda amor ao próximo e a Deus. Ela não poderia ficar de fora deste projeto”, analisa Virgína.

Virgínia Arruda é uma figura extremamente importante quando o assunto é canalizar e direcionar a palavra de Deus. Em seu Facebook, ela conta com quase 140 mil seguidores de sua fanpage.

No Instagram o engajamento orgânico é gigantesco: mais de 300 mil seguidores acompanham as postagens de Virgínia que, em alguns casos, ultrapassam a barreira das 500 mil contas alcançadas.