Início Últimas Notícias Internacionais Nova música dos Stones é liberada para audição

Nova música dos Stones é liberada para audição

93

Desde que anunciou uma nova edição do álbum “Tattoo You”, os Stones têm chamado a atenção na web com a liberação de algumas das raridades que farão parte do “pacote” do disco.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para a inédita “Troubles a ‘Comin”, que foi liberada para audição ontem, 30 de setembro, e acabou funcionando como um belo presente para os fãs… vamos conferir?

“Troubles a ‘Comin”, The Rolling Stones

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a banda The Rolling Stones liberou mais uma das canções inéditas que estarão na nova versão do álbum “Tattoo You”. Apesar de ter sido apresentada como uma faixa inédita, a canção é uma versão cover do hit gravado originalmente pelo grupo Chi-Lites. Acompanhe…

Segundo as informações que acompanharam o material, essa releitura de “Troubles a ‘Comin” foi gravada em 1979, na cidade de Paris. E sim, ela é uma das nove raridades que estarão na reedição do álbum “Tattoo You”, cuja estreia foi agendada para o dia 22 de outubro.

Vale destacar também que algumas das canções que estarão no disco foram finalizadas recentemente, ou seja, parte do material terá um caráter novo, o que todos os fãs deverão adorar.

Resumindo, com mais uma canção inédita apresentada, a banda The Rolling Stones segue construindo o hype ao redor da nova edição do álbum “Tattoo You”. Sem dúvidas, esse disco, que celebrará os 40 anos do registro original, será mais uma adição de alto nível para as coleções dos fãs. Logo, vale a pena a gente acompanhar essa estreia bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorAC/DC libera videoclipe para “Through The Mists Of Time”
Próximo artigoRevelação do trap, Folky revela clipe de “Trapstar”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).