Início Últimas Notícias Internacionais Norah Jones brilha em “show caseiro” da série Tiny Desk (Home) Concert

Norah Jones brilha em “show caseiro” da série Tiny Desk (Home) Concert

465
Nora Jones: Tiny Desk (Home) Concert
Nora Jones: Tiny Desk (Home) Concert

Dentre todas as séries de performances que foram lançadas durante a “era da quarentena”, a Tiny Desk (Home) Concert é uma das que mais me chamam a atenção. E isso aconteceu, pois, os registros são sempre bastante intimistas e os shows são memoráveis.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para o recém-lançado show da cantora Norah Jones. A cantora apresentou quatro faixas do seu último álbum e deu um verdadeiro show, diretamente da sua casa… vamos conferir?

Nora Jones: Tiny Desk (Home) Concert

Pegando algumas das faixas mais interessantes do seu último álbum, intitulado “Pick Me Up Off The Floor”, e fazendo uso apenas de um piano, Norah provou mais uma vez o seu grande talento e encantou. Confira…

As canções escolhidas foram “How I Weep”, “Heartbroken, Day After”, “To Live” e “I’m Alive” e, como não poderia deixar de ser, a combinação de voz e piano deu a todas as faixas um “ar mais sensível”.

Sem dúvidas, os fãs da cantora adoraram o registro, que colocou a série Tiny Desk em um patamar ainda mais elevado.

Resta agora saber quais serão os próximos artistas que irão brilhar nessa série. Até o momento, grandes nomes, como John Legend, Alicia Keys e Lenny Kravitz já marcaram presença. Enfim, esse é um projeto que merece a nossa atenção. Até a próxima…