Início Últimas Notícias Lançamentos Noel Hogan, do The Cranberries, revela novo projeto musical com cantora brasileira...

Noel Hogan, do The Cranberries, revela novo projeto musical com cantora brasileira Mell Peck

89

Noel Hogan (guitarrista, co-fundador e compositor do The Cranberries), revelou um novo projeto musical com a cantora brasileira Mell Peck intitulado “The Puro”.

O primeiro single da parceria se chama “Prisão” e já está disponível em todas as plataformas digitais, ouça abaixo:

“Prisão” junta os vocais suaves de Mell com as guitarras e pianos potentes de Hogan, e está sendo lançada em duas versões, tanto em português como inglês.

A colaboração entre os dois surgiu depois que Noel descobriu os vídeos de Mell no YouTube em 2019, por indicação de várias pessoas que recomendaram o trabalho da cantora.

“Nós nos conhecemos e nas conversas surgiu a ideia de compor juntos. Noel me mandou uma música dele para eu escrever as letras, e eu estava tão animada que escrevi e gravei a música em dois dias. Desde então, nós não paramos, e as ideias estão sempre vindo. Sempre senti que tínhamos algo em comum.” Explica Mell.

Noel e Mell estão ansiosos para tocar as músicas do The Puro ao vivo, e querem marcar shows no Brasil ainda em 2022. Prison é um lançamento da ForMusic Records.

Artigo anteriorSelena Gomez será apresentadora do Saturday Night Live no dia 14 de maio
Próximo artigoBrian May, do Queen, lança single e surpreende ao cantar em espanhol
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.