No início desta semana, os fãs do Oasis foram surpreendidos com um anúncio: Noel Gallagher disse que encontrou uma “música perdida” e a apresentaria na quarta-feira, 29 de abril.
Bem, Noel cumpriu a sua promessa e apresentou, na data combinada (ontem, 29 de abril), a canção “Don’t Stop… uma demo que só havia sido tocada há uns 15 anos, em uma passagem de som. Contudo, parece que o presente gerou uma nova briga entre os irmãos… vamos entender essa história?
Leia mais:
- Lennon Gallagher, filho do polêmico Liam Gallagher, chama a atenção com o novo single da banda Automotion
- Liam Gallagher revela a novíssima “Better Days”
- Liam Gallagher apresenta a faixa-título do seu próximo álbum
- Imelda May lança single com participações de Noel Gallagher e Ronnie Wood
- Liam Gallagher lança novo álbum “Knebworth 22”
A canção inédita do Oasis…
Como eu destaquei, a história da canção inédita do Oasis começou quando Noel Gallagher foi até as redes sociais para anunciar que havia encontrado uma “música perdida” em seus arquivos.
O músico alegou ter revirado seus arquivos mais antigos e acabou, por acaso, encontrando a canção. Daí, ele prometeu que a apresentaria no dia 29 de abril.
“Como todo mundo estava com tempo de sobra ultimamente, pensei em descobrir o que realmente havia nas centenas de CDs sem capa e anotações que tenho em caixas em casa. O destino quis e me deparei com uma demo antiga que pensei que estava perdida para sempre”.
A faixa (que você pode conferir logo abaixo) se chama Don’t Stop e, na verdade, é uma demo gravada há mais de 15 anos, em uma passagem de som. Confira…
Ao liberar a canção, Noel declarou que só estava apresentando a canção para que as pessoas pudessem curtir o som e falar sobre ela. E foi isso que aconteceu… O irmão de Noel, Liam Gallagher, usou o Twitter oficial da banda para dar início a uma nova discussão com o irmão…
A opinião de Liam Gallagher…
Como muita gente sabe, os irmão Gallagher estão sempre em “pé de guerra” e todas a ações feitas por um deles, são criticadas pelo outro. No caso da canção “Don’t Stop”, a situação não diferente.
“Oi garoto tofu, se você irá lançar demos antigas, tenha certeza de que eu esteja cantando nelas e Bonehead [guitarrista do Oasis] esteja tocando guitarra nelas. Caso contrário, não vale p***a nenhuma”, disparou Liam.
O curioso é que, não faz muito tempo, Liam declarou que estava tentando convencer o irmão a promover um retorno do Oasis. Com atitudes como essa, acho que vai ficar difícil de essa reunião acontecer… Até mais…