Início Últimas Notícias Internacionais Noel Gallagher apresenta “Don’t Look Back In Anger” em programa de TV

Noel Gallagher apresenta “Don’t Look Back In Anger” em programa de TV

185

Celebrando o lançamento da coletânea “Back The Way We Came: Vol 1 (2011-2021)”, Noel Gallagher participou do programa This Morning, da CBS, e falou um pouco sobre o material, incluindo suas faixas inéditas.

Contudo, essa participação acabou ficando ainda mais especial, quando o músico resolveu apresentar um nova versão ao vivo da clássica “Don’t Look Bak In Anger”, do Oasis… vamos dar uma olhada?

“Don’t Look Bak In Anger”, Noel Gallagher

Como eu destaquei, a participação de Noel Gallagher no programa This Morning foi motivada pelo lançamento da coletânea “Back The Way We Came: Vol 1 (2011-2021)”, cuja estreia aconteceu no dia 11 de junho. Esse material conta com registros do projeto solo do cantor, incluindo algumas raridades.

Após falar um pouco sobre o material e mencionar que ele difere bastante daquilo que era feito no Oasis, Noel foi convidado a fazer uma apresentação. Daí, para a alegria dos fãs, ele decidiu tocar a clássica “Don’t Look Bak In Anger”. Acompanhe…

Sobre esse grande hit do Oasis, o músico declarou, em tom de brincadeira: “eu escrevi em Paris, caiu do céu. Felizmente caiu no meu colo e não no do Bono ”. E isso, claro, nos levou a imaginar como ficaria esse grande sucesso, se ele fosse uma canção do U2.

De qualquer forma, com sua coletânea e essa bela apresentação, Noel Gallagher conseguiu deixar os fãs bem satisfeitos. Resta agora saber se o músico está pronto para liberar algum material novo ou continuará “colhendo as glórias do passado”. Até a próxima…