Início Últimas Notícias Internacionais Noah Yorke, filho do lendário Thom Yorke, fez sua estreia no mundo...

Noah Yorke, filho do lendário Thom Yorke, fez sua estreia no mundo da música

153

Sim, parece que temos mais um filho de um grande artista dando os primeiros passos no mundo da música. Isso mesmo, Noah Yorke, filho do frontman da banda Radiohead, acabou de revelar o seu single de estreia.

Como não poderia deixar de ser, o registro acabou chamando a atenção na web, por conta do sobrenome do artista e, mais importante, do seu grande talento… vamos conferir?

“Trying Too Hard (Lullaby)”, Noah Yorke

Foi sem fazer muito alarde que o músico Noah Yorke, filho do lendário Thom Yorke (do Radiohead), liberou seu single de estreia nas plataformas de streaming de música. A canção, batizada como “Trying Too Hard (Lullaby)”, tem uma pegada introspectiva e revela que o “garoto” tem futuro. Acompanhe…

Como eu destaquei, o single de estreia do talentoso Noah foi apresentado sem grandes ações de divulgação, mas acabou chamando a atenção de muita gente. Curiosamente, representando o Radiohead, foi o músico Jonny Greenwood que alegou estar impressionado com o registro.

Logicamente, as comparações entre Noah e Thom acabam sendo inevitáveis e também fica impossível negar que há uma influência clara do Radiohead na composição. Contudo, o ideal é a gente aguardar para obter mais “amostras grátis”, a fim de ter uma ideia sobre tudo que o artista poderá apresentar no futuro. Até a próxima…

Artigo anteriorZé Vaqueiro anuncia o lançamento de nova música “Metade de um abraço”
Próximo artigoColdplay toca grandes hits com o apoio de Billie Eilish, Finneas, Camila Cabello e Shawn Mendes
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).