Início Últimas Notícias Internacionais Noah Cyrus revela mais um single relacionado com o seu álbum de...

Noah Cyrus revela mais um single relacionado com o seu álbum de estreia

119

Não faz muito tempo, a cantora Noah Cyrus, irmã da icônica Miley Cyrus, confirmou que iria lançar o seu primeiro álbum em julho. Porém, por conta de alguns problemas, essa estreia foi adiada e agora o registro só vai ser lançado no dia 16 de setembro.

De qualquer forma, para manter os fãs ligados em tudo aquilo que está a caminho, a artista resolveu liberar mais um belo single. De modo geral, a faixa “Ready To Go” é mais uma prova de que talento é algo que não falta para a família Cyrus… vamos conferir?

“Ready To Go”, Noah Cyrus

Antes do anúncio do adiamento do seu álbum de estreia, Noah Cyrus já tinha liberado dois belos singles e tudo indicava que o próximo seria o último antes do lançamento. E sim, um novo single chegou, mas, como o disco só vai ser liberado em setembro, deveremos ter mais novidades. De qualquer forma, sugiro que não deixe de dar uma olhada na nova faixa…

Sobre o adiamento do álbum “The Hardest Part”, a cantora não chegou a dar maiores detalhes, mas parece que os problemas não foram tão graves. Ainda assim, ela falou sobre a nova canção e indicou que essa é uma das suas favoritas, dentre todas as que marcarão presença no tracklist do novo disco.

E é isso! Se você já acompanha a carreira da talentosa Noah Cyrus há algum tempo, agora terá que esperar um pouco mais para curtir o álbum de estreia da cantora. Felizmente, considerando a qualidade dos singles liberados até o momento, tudo indica que essa espera vai valer a pena. Até a próxima…

Artigo anteriorAvril Lavigne surpreende e libera cover de canção gravada pela cantora Adele
Próximo artigoATEEZ revela primeiro teaser de comeback com “Propaganda”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).