Início Últimas Notícias Internacionais Noah Cyrus anuncia o seu álbum de estreia

Noah Cyrus anuncia o seu álbum de estreia

117

Inicialmente, Noah Cyrus chamou a atenção por ser filha do músico Billy Ray Cyrus e irmã da talentosa Miley Cyrus. Porém, quando a jovem resolveu seguir na carreira de cantora, todo mundo pôde atestar o seu grande talento. E agora, após algumas performances memoráveis, a artista resolveu anunciar o seu álbum de estreia.

Isso mesmo! Noah Cyrus vai dar início à sua carreira no mundo da música de forma oficial e tudo indica que o seu primeiro álbum será excelente. Aliás, o primeiro single liberado já nos ajudou a ter uma boa ideia acerca daquilo que podemos esperar… vamos dar uma olhada?

“I Burned LA Down”, Noah Cyrus

Conforme foi explicado pela cantora, o seu álbum de estreia vai ser lançado no dia 15 de julho e contará com alguns arranjos diferenciados. Vale lembrar que a jovem lançou um EP no ano passado e o material foi muito elogiado pela crítica, ou seja, já podemos esperar por um disco incrível. Confira o primeiro single…

Se analisarmos essa primeira “amostra grátis”, fica fácil entender que a cantora vai apostar em uma fusão de elementos oriundos de gêneros como o country, o folk e o pop. Em outras palavras, as faixas terão nuances bem interessantes e serão complementadas pela excelente performance vocal da jovem de 22 anos.

E é isso! Noah Cyrus vai dar o “pontapé inicial” em sua carreira e já deu a entender que oferecerá canções de alto nível para os fãs da boa música. Portanto, se você se encaixa nesse grupo, é bom não deixar de acompanhar a estreia do álbum bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorDulce María volta aos palcos e é recebida com euforia do público
Próximo artigoJack Johnson anuncia o seu primeiro álbum em cinco anos e revela um belo single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).