Início Últimas Notícias Internacionais Nickelback versão pesada de clássico da música country

Nickelback versão pesada de clássico da música country

1317

No mês passado, Charlie Daniels, lenda da música country americana, sofreu um AVC e veio a óbito. O músico tinha 83 anos e deixou para trás uma série de grandes canções, com destaque para a lendária “The Devil Went Down to Georgia”.

Em reconhecimento à grande importância do clássico da música country, a banda Nickelback resolveu fazer uma releitura da faixa. A nova versão foi lançada no Youtube e recebeu um belo trailer animado… vamos aos detalhes?

“The Devil Went Down to Georgia”, Nickelback

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a banda Nickelback lançou a sua versão do clássico “The Devil Went Down to Georgia”. A banda convidou o virtuoso guitarrista e produtor Dave Martone para comandar a guitarra solo e o resultado final ficou bem diferente daquilo que os fãs estão acostumados. Confira…

Como pôde perceber, a faixa ganhou uma roupagem agressiva, com muito peso e passagens típicas de grandes trabalhos do metal. A letra foi cantada de uma forma sombria e deu ao clipe ainda mais impacto.

Vale lembrar que essa versão de “The Devil Went Down to Georgia” pode ser considerada como o primeiro single lançado pelo Nickelback, desde 2017, quando “Feed The Machine” fez a sua estreia.

Enfim, podemos dizer que a nova versão desse clássico do country ficou bem interessante e pode servir como uma pista de como serão os próximos trabalhos do Nickelback. Será que teremos um álbum pesado a caminho? Temos que ficar de olho! Até a próxima…

Artigo anteriorTaylor Momsen encanta com releitura do clássico “The Keeper”
Próximo artigoSammliz lança single e clipe de “Irmã”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).