Início Gospel Nick Albino lança “Meu Lugar”, seu primeiro single e videoclipe

Nick Albino lança “Meu Lugar”, seu primeiro single e videoclipe

256

A cantora Nick Albino acaba de lançar seu primeiro projeto musical em todas as plataformas digitais.

Com produção musical de Dudu Oliveira, o single “Meu Lugar” é a canção de estreia de Nick no cenário gospel, além da faixa no áudio streaming, um videoclipe também foi lançado no canal oficial da jovem cantora que também assina a composição da obra.

Atualmente morando em Itatiba, São Paulo, a moça de 17 anos tem envolvimento com a arte dentro da igreja desde muito cedo.

Nick Albino – “Meu Lugar”

“Quando eu era bem pequenininha minha avó me levava para Assembleia de Deus que ela frequentava, eu tinha 4 anos, e já me juntei com as crianças para cantar nos conjuntinhos”, comenta a cantora que começou a estudar teclado com apenas 5 anos de idade e desenvolveu seu ministério a partir daí.

Conciliando esse momento de lançamento com suas atividades na igreja local onde ela também ministra louvor, Nick conta que foi incentivada pelo produtor Dudu Oliveira para trazer o chamado dela com a música para as plataformas digitais, e assim surgiu a produção de “Meu Lugar”.

“A composição de ‘Meu Lugar’, aconteceu quando eu estava tocando teclado no meu quartinho de música, a letra junto e melodia começaram a fluir em meu coração, eu imediatamente peguei meu celular e comecei a gravar”, dispara Nick.

Artigo anteriorBule lança ‘Passando com Água’, entre o sintetizador e guitarras swingadas
Próximo artigoEvil Politicians: Questionando a insensibilidade humana
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.