Início Últimas Notícias Internacionais Nell & The Flaming Lips liberam novo videoclipe

Nell & The Flaming Lips liberam novo videoclipe

360

Quando a jovem Nell Smith anunciou que iria lançar um álbum de covers tendo a banda The Flaming Lips “na retaguarda”, os fãs foram à loucura e começaram a aguardar ansiosamente por essa estreia. Daí, o disco foi liberado e conseguiu atender às expectativas de todos.

E neste último fim de semana, a artista e sua banda de apoio resolveram liberar um videoclipe especial, com vistas a trazer o álbum ao centro das atenções novamente. Dessa vez, a faixa que ficou em evidência foi “Red Right Hand”… vamos dar uma olhada?

“Red Right Hand”, Nell & The Flaming Lips

Conforme eu destaquei, o álbum de covers lançado pela talentosa Nell Smith contou com a colaboração da lendária banda The Flaming Lips. Além disso, a jovem artista tratou de focar apenas em canções gravadas pelo australiano Nick Cave (que também é uma lenda da indústria do entretenimento).

Como não poderia deixar de ser, o disco, chamado “Where The Viaduct Looms”, foi muito bem recebido e teve a faixa “Red Right Hand” como um grande destaque. Não à toa, essa foi a canção escolhida para o novo videoclipe lançado. Acompanhe…

É bom ressaltar que todo o álbum foi gravado de forma remota, por conta da pandemia, e que a jovem Nell já confirmou que está ansiosa para poder unir forças com o The Flaming Lips em uma grande turnê. Portanto, se você curtiu o álbum gerado nessa curiosa e inesperada parceria, é bom ficar de olho nas notícias a partir de agora. Até a próxima…

Artigo anteriorWesley Safadão chega à Salvador com show “TBT do Safadão” em janeiro
Próximo artigoEvanescence surpreende com releitura de grande clássico dos Beatles
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).