Início Últimas Notícias Internacionais Neil Young libera versão cover de canção clássica do lendário Bob Dylan

Neil Young libera versão cover de canção clássica do lendário Bob Dylan

518
“The Times They Are A-Changin’”, Neil Young
“The Times They Are A-Changin’”, Neil Young

Recentemente, o lendário Neil Young decidiu iniciar uma espécie de “cruzada” contra o Google e o Facebook, além de se posicionar contra o presidente Donald Trump. Por conta disso, seu site acabou se tornando uma espécie de “porto seguro” para todas as suas ações.

Nesse caso, chamo a sua atenção para uma novidade que surgiu no website do cantor, ou seja, uma bela versão cover da canção “The Times They Are A-Changin’”, que é um dos maiores sucessos da carreira de Bob Dylan… vamos entender essa história?

“The Times They Are A-Changin’”, Neil Young

Bob Dylan and Neil Young perform together in 1975 (Picture: Getty)

Por conta da batalha do grande Neil Young contra o Facebook e o Google, todas as novidades relacionadas ao seu trabalho têm sido disponibilizadas no site neilyoungarchives.com.

Aliás, vale destacar que o site conta com um aspecto incrível e realmente funciona como um belo arquivo, no qual todos os grandes momentos da carreira do músico e certas novidades são apresentados.

Nesse sentido, o “tesouro” mais recente foi uma versão cover da canção “The Times They Are A-Changin’”. Young foi bastante fiel à composição original, inclusive, fazendo uso de uma bela gaita.

Enfim, como essa faixa não foi disponibilizada em outro local, a não ser no site do lendário Neil Young, sugiro que você não deixe de visitar o referido endereço na web. Com certeza, encontrará opções muito boas para os seus ouvidos, por lá. Até a próxima…