Início Últimas Notícias Internacionais Neil Young libera versão cover de canção clássica do lendário Bob Dylan

Neil Young libera versão cover de canção clássica do lendário Bob Dylan

739

Recentemente, o lendário Neil Young decidiu iniciar uma espécie de “cruzada” contra o Google e o Facebook, além de se posicionar contra o presidente Donald Trump. Por conta disso, seu site acabou se tornando uma espécie de “porto seguro” para todas as suas ações.

Nesse caso, chamo a sua atenção para uma novidade que surgiu no website do cantor, ou seja, uma bela versão cover da canção “The Times They Are A-Changin’”, que é um dos maiores sucessos da carreira de Bob Dylan… vamos entender essa história?

“The Times They Are A-Changin’”, Neil Young

Bob Dylan and Neil Young perform together in 1975 (Picture: Getty)

Por conta da batalha do grande Neil Young contra o Facebook e o Google, todas as novidades relacionadas ao seu trabalho têm sido disponibilizadas no site neilyoungarchives.com.

Aliás, vale destacar que o site conta com um aspecto incrível e realmente funciona como um belo arquivo, no qual todos os grandes momentos da carreira do músico e certas novidades são apresentados.

Nesse sentido, o “tesouro” mais recente foi uma versão cover da canção “The Times They Are A-Changin’”. Young foi bastante fiel à composição original, inclusive, fazendo uso de uma bela gaita.

Enfim, como essa faixa não foi disponibilizada em outro local, a não ser no site do lendário Neil Young, sugiro que você não deixe de visitar o referido endereço na web. Com certeza, encontrará opções muito boas para os seus ouvidos, por lá. Até a próxima…

Artigo anteriorBon Jovi lança clipe oficial para a canção feita em parceria com seus fãs
Próximo artigoCarta inédita de Michael Jackson revela o que o “Rei do Pop” pensava sobre Elvis, Bruce Springsteen e os Beatles
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).