Início Últimas Notícias Lançamentos Nattan grava o primeiro DVD da carreira em Fortaleza

Nattan grava o primeiro DVD da carreira em Fortaleza

467

Um dos principais nomes da nova geração do forró, o cantor Nattan grava primeiro DVD da carreira, com alguns dos principais sucessos no repertório.

O novo projeto do forrozeiro foi realizado no último domingo (16) em um estúdio de Fortaleza e apresenta os principais sucessos, com 4 músicas inéditas, além de contar com as participações especiais de DJ Ivis e Matheus e Kauan.

“Esse DVD vai ser muito importante pro meu momento atual de crescimento. Estou ansioso demais pra mostrar as novas músicas e também para o Brasil ver e conhecer melhor quem é o Nattan”, afirma Nattan.

Dono de um repertório embalado por sucessos, Nattan tem se destacado por apresentar números expressivos nas principais plataformas digitais.

Dentre os principais hits do cantor, a música “Não te Quero”, “Storiezin” e “O Carpinteiro” tem se ganhado destaque no canal oficial no Youtube, possuindo mais de 33 milhões visualizações, mais 16 milhões de visualizações e mais 18 milhões visualizações respectivamente.

Nattan – “Não te Quero”

Ao todo, o cantor já soma mais de 130 milhões de visualizações no Youtube, além de mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 39 milhões de reproduções no Sua Música.

Integrando o casting de artistas da produtora Vybbe, Nattan apresenta um repertório diversificado, dando espaço para canções que falam de amor ou de curtição. Ao longo da carreira, o forrozeiro tem se destacado por parcerias com grandes nomes da música, como Xand Avião, Zé Vaqueiro, DJ Ivis, Raí Saia Rodada, Elias Monkbel e Anderson Rodrigues.

Sobre Nattan

Cearense de Tiangua, o forrozeiro Nattan já consolidou o recém-lançado hit “Não te Quero”, alcançando a marca de mais de 13 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Com apenas 21 anos, o artista é um dos principais nomes da nova geração da música com composições e sucessos no repertório. O sucesso está presente no álbum “Vamos Dar Play no Nathanzinho”, que conta com 16 músicas dentre elas “Storiezin” e “Arrasta pra Cima”.

A canção, que tem a participação de Zé Vaqueiro, teve o clipe oficial gravado na live de Natal de Xand Avião, que apresenta toda a irreverência, e já possui mais de 5 milhões de views no Youtube. Com composição de Cleber Show, a letra é uma versão da música “Heaven”, sucesso de 1980 do cantor canadense Bryan Adams.

Artigo anteriorTirzah compartilha nova faixa para 2021, “Sink In”
Próximo artigoSapopemba? Juazeiro? Andrezza Santos cruza fronteiras com o disco Eutrópica
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.