Início Últimas Notícias Nacionais Naldo Benny revela ter convidado Popó para confronto no Box

Naldo Benny revela ter convidado Popó para confronto no Box

281

O cantor Naldo Benny, bastante conhecido pelo seu hit Amor de Chocolate lançado em 2007, falou durante entrevista para o Flow Podcast, que covidou o atleta de Box Adelino Freitas, mais conhececido como Popó, para um confronto na modalidade, porém, a proposta foi recusada.

Naldo Benny afirmou que o tetracapeão de box teria fugido da luta. “Estou treinando boxe, vou lutar. Eu joguei bola com ele no final do ano. Chamei ele (para uma luta), mas ele correu. O Popó correu”, disse o cantor.

Ainda durante o podcast, que estava sendo transmitido ao vivo pelo Youtube, um dos entrevistadores ligou diretamente para Acelino Freitas, questionando a respeito da história contada por Naldo Benny.

Em resposta ao interprete de Amor de Chocolate, Popó afirmou que o cantor não aguentaria uma luta com ele. O tetracampeão de box também advertiu Naldo sobre levantar situações onde não conseguirá proseguir.

“Ele não aguenta o pau na boca não. Naldo, Naldo. Não se mexe com quem está quieto, nem de brincadeira. O Fight Music Show fica atento a tudo, só para você saber, viu? Não aguenta nem no pau, nem no boxe”, falou Acelino Freitas.

 

com informações de Uol