Início Últimas Notícias Nacionais Na pele: Luiz Henrique e Léo comemoram novo recorde com tatuagem do...

Na pele: Luiz Henrique e Léo comemoram novo recorde com tatuagem do Spotify

199

A dupla Luiz Henrique e Léo quebrou o próprio recorde no Spotify e decidiu comemorar de uma maneira inusitada: uma tatuagem.

A música “Anticorpos”, mais recente sucesso dos amigos de Birigui com participação de Guilherme e Benuto, passou dos 6 milhões de plays na plataforma em menos de três meses de lançamento.

No YouTube, já são quase 1,5 milhão de views. A faixa supera, até então, a música com maior número de plays dos artistas no Spotify, “Amores Rasos”.

Luiz Henrique e Léo – Anticorpos

Em comemoração ao feito, a dupla tatuou nos braços o Código Spotify. A tatuagem foi no estúdio do Ricardo Piaa, um dos mais renomados tatuadores do interior paulista.

Esse código funciona de maneira semelhante a um QR Code, mas parece completamente diferente. Cada faixa, artista, álbum e lista de reprodução pode ter seu próprio Código Spotify.

Com isso, ao aproximar a câmera do braço dos artistas, aparelho leva diretamente à música, perfil do artista, álbum ou playlist dentro da plataforma.

Para os próximos meses a dupla vai lançar o EP “Café com Música by Café Brasil”, gravado em Araçatuba no fim de maio. O projeto traz canções inéditas e revisita algumas músicas da discografia dos artistas.

Artigo anteriorNo Gabiru investe na nostalgia do rock anos 2000 no lançamento do novo single “Reflexo Seu”
Próximo artigoAbraskadabra lança novo single “Do We Need a Sign?” e anuncia novo disco
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.