Início Últimas Notícias Internacionais Myles Kennedy revela o single “Love Rain Down”

Myles Kennedy revela o single “Love Rain Down”

1024

Em seu trabalho com o Alter Bridge, Myles Kennedy conseguiu emplacar uma boa série de “baladas românticas”, apesar de o estilo da banda pender mais para o lado do Rock pesado. E parece que o músico também irá incluir esse tipo de canção em seu próximo álbum solo.

Pois é! Após uma sequência com faixas mais “agressivas”, o roqueiro liberou a belíssima “Love Rain Down” para audição. Sem dúvidas, o single ajudou a aumentar o apelo para estreia do álbum The Idles of March, que acontecerá na próxima sexta-feira, 14 de maio… vamos ouvir?

“Love Rain Down”, Myles Kennedy

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o talentoso Myles Kennedy apresentou a inspirada “Love Rain Down”. Como eu destaquei, essa foi a primeira “balada romântica” confirmada no tracklist do segundo álbum solo do cantor. Confira…

Como pôde perceber, a faixa tem uma seção acústica muito marcante e um caráter um tanto quanto contemplativo. Com isso, o próximo álbum do músico, que chegará nesta semana, acabou ganhando um belo reforço, já que os singles liberados até o momento não apresentaram esse lado “mais suave”.

A faixa também revela alguns elementos típicos do Blues e essa foi uma característica que marcou as outras faixas apresentadas, ou seja, o roqueiro resolveu se aprofundar em uma das fontes inspiradoras do seu som, indicando que o novo registro tem tudo para agradar a diversos tipos de fãs.

Sendo assim, se você curte o Alter Bridge e costuma acompanhar as “andanças” do senhor Myles Kennedy, sugiro que fique de olho nas notícias relacionadas ao segundo álbum solo do cantor. Com toda a certeza, esse será um dos melhores lançamentos do mês. Até a próxima…

Artigo anteriorJake Bugg libera videoclipe para o single “Lost”
Próximo artigoFoo Fighters faz cover de “Back In Black” com o apoio de Brian Johnson, do AC/DC
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).