Início Últimas Notícias Internacionais Myles Kennedy revela a faixa-título do seu segundo álbum solo

Myles Kennedy revela a faixa-título do seu segundo álbum solo

197
(Image credit: Paul Bergen/Redferns)
(Image credit: Paul Bergen/Redferns)

No mês de fevereiro, o talentoso Myles Kennedy deu aos fãs uma primeira amostra de tudo aquilo que eles podem esperar do álbum “The Idles of March”, que está previsto para ser lançado no dia 14 de maio. O single “In Stride” chamou a atenção pela qualidade e fez muita gente ficar de olho no músico.

Agora, o roqueiro resolveu “atacar” novamente e liberou mais uma canção. Dessa vez, tivemos a apresentação da “faixa-título” do vindouro álbum. E sim, a qualidade da composição é notável… vamos ouvir?

“The Idles of March”, Myles Kennedy

Apesar de ter liberado “The Idles of March” via Youtube, com uma legenda que apontava para um vídeo oficial, o fato é que o registro apenas exibe a cena de um toca-discos executando a canção. Felizmente, a faixa tem um ar épico que não precisa de qualquer informação visual para aumentar o seu apelo. Acompanhe…

Como pôde perceber a faixa é bem longa, para os padrões atuais da indústria fonográfica, e sua pegada parece bem puxada para o lado de uma história cantada. Aliás, sobre a canção, Miles declarou:

“[The Idles of March] foi escrita rapidamente uma noite depois de tomar algumas bebidas, foi uma tentativa de resumir o que muitos de nós sentimos durante o início da pandemia. Estávamos entediados, frustrados e automedicados, para não ficarmos loucos. O que eu gosto na narrativa, é que ela empurra a ideia de que se tudo está indo para o inferno, pelo menos tente fazer isso de forma comemorativa”.

Resumindo, assim como em “In Stride”, Myles usou a questão da pandemia como inspiração para a letra. No entanto, não podemos negar que a roupagem dada à composição ficou incrível. Com toda a certeza, se as outras faixas apresentarem o mesmo nível dos singles liberados até o momento, o segundo álbum solo do cantor será memorável. Temos que ficar de olho. Até a próxima…