Início Últimas Notícias Internacionais Myles Kennedy lança videoclipe para a faixa “A Thousand Words”

Myles Kennedy lança videoclipe para a faixa “A Thousand Words”

54

Em maio deste ano, o talentoso Myles Kennedy, frontman do Alter Bridge, lançou seu segundo álbum solo e deu aos fãs mais um conjunto de grandes canções, com direito a composições de caráter épico e boas “baladas”.

E para chamar a atenção de todos para o disco novamente, o músico resolveu lançar um videoclipe especial para a canção “A Thousand Words”. A faixa conta uma história bem profunda e as animações do vídeo são incríveis… vamos dar uma olhada?

“A Thousand Words”, Myles Kennedy

De acordo com as informações, as animações do videoclipe de “A Thousand Words”, que foi liberado no canal oficial do roqueiro, no Youtube, foram assinadas pelo mesmo profissional responsável pelo clipe de “In Stride” (outro destaque do disco). Acompanhe…

Além do clipe, Myles revelou a história que deu origem à canção: “Uma noite eu estava sentado no sofá assistindo TV enquanto tentava inventar uma letra para uma música em que eu estava trabalhando […] minha esposa me mostrou uma foto tirada no funeral do pai de um amigo nosso. Era uma das fotos mais pesadas que eu já tinha visto há muito tempo. Algo sobre a forma como a mãe de nossos amigos ficou presa ao túmulo de seu pai falou muito sobre a vida, o amor e nossa impermanência […] atingiu-me bem no estômago e a letra ganhou vida em poucos minutos”.

E é isso! “A Thousand Word” recebeu um videoclipe e ainda teve a inspiração da sua letra profunda revelada, mostrando que o segundo álbum solo do grande Myles Kennedy merece total atenção. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Darkness libera segundo single do seu próximo álbum
Próximo artigoJuliette é a nova integrante do TeamGalaxy da Samsung no Brasil
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).