Início Últimas Notícias Internacionais Myles Kennedy apresenta “In Stride” pela primeira vez ao vivo

Myles Kennedy apresenta “In Stride” pela primeira vez ao vivo

270
Myles Kennedy Foto: Camila Cara
Myles Kennedy Foto: Camila Cara

Há cerca de duas semanas, chamei a atenção (via PurePop) para o lançamento do primeiro single relacionado ao próximo álbum solo do grande Myles Kennedy. A faixa, batizada como “In Stride”, apresentou uma pegada “meio blues, meio Rock and Roll” e deu o que falar.

Agora, o roqueiro resolveu revisitar o single e liberou um vídeo, no qual ele revela alguns detalhes sobre o processo de criação da canção e, melhor ainda, apresenta uma bela versão ao vivo… vamos acompanhe?

“In Stride”, Myles Kennedy

Ontem, 02 de março, Myles Kennedy usou o seu canal oficial, no Youtube, para liberar um vídeo muito especial. Nesse registro, ele falou um pouco sobre a canção “In Stride”, detalhando o seu processo criativo, e depois apresentou uma incrível versão ao vivo. Confira…

Conforme explica o músico, a canção foi escrita ao longo das turnês e teve como inspiração os primeiros dias da pandemia, quando diversas pessoas, com medo do COVID-19, começaram a estocar certos itens essenciais.

Sobre a performance, as informações indicam que as cenas foram gravadas no Fox Theater, na cidade de Spokane, em Washington. Logicamente, o registro motivou diversas especulações na web, que apontaram para um desejo de que outras faixas tenham sido gravadas no mesmo local.

De qualquer forma, o vídeo aumenta ainda mais o hype acerca do álbum “The Idles of March”, que será lançado no dia 14 de maio. Myles Kennedy prometeu um álbum regado a blues e Rock and Roll. Logo, temos que ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…