Início Últimas Notícias Internacionais Myles Kennedy apresenta “In Stride” pela primeira vez ao vivo

Myles Kennedy apresenta “In Stride” pela primeira vez ao vivo

630

Há cerca de duas semanas, chamei a atenção (via PurePop) para o lançamento do primeiro single relacionado ao próximo álbum solo do grande Myles Kennedy. A faixa, batizada como “In Stride”, apresentou uma pegada “meio blues, meio Rock and Roll” e deu o que falar.

Agora, o roqueiro resolveu revisitar o single e liberou um vídeo, no qual ele revela alguns detalhes sobre o processo de criação da canção e, melhor ainda, apresenta uma bela versão ao vivo… vamos acompanhe?

“In Stride”, Myles Kennedy

Ontem, 02 de março, Myles Kennedy usou o seu canal oficial, no Youtube, para liberar um vídeo muito especial. Nesse registro, ele falou um pouco sobre a canção “In Stride”, detalhando o seu processo criativo, e depois apresentou uma incrível versão ao vivo. Confira…

Conforme explica o músico, a canção foi escrita ao longo das turnês e teve como inspiração os primeiros dias da pandemia, quando diversas pessoas, com medo do COVID-19, começaram a estocar certos itens essenciais.

Sobre a performance, as informações indicam que as cenas foram gravadas no Fox Theater, na cidade de Spokane, em Washington. Logicamente, o registro motivou diversas especulações na web, que apontaram para um desejo de que outras faixas tenham sido gravadas no mesmo local.

De qualquer forma, o vídeo aumenta ainda mais o hype acerca do álbum “The Idles of March”, que será lançado no dia 14 de maio. Myles Kennedy prometeu um álbum regado a blues e Rock and Roll. Logo, temos que ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorGreta Van Fleet libera registro com versão ao vivo de “Heat Above”
Próximo artigo“Despedida de Casal” de Gustavo Mioto conquista o primeiro lugar nas rádios do Brasil
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).