Início Últimas Notícias Internacionais My Morning Jacket anuncia novo álbum e libera o primeiro single

My Morning Jacket anuncia novo álbum e libera o primeiro single

125

Ontem, 24 de agosto, os caras do My Morning Jacket fizeram a alegria dos fãs ao anunciar que estão se preparando para lançar um novo álbum no dia 22 de outubro.

De acordo com as informações, o disco vai ter o mesmo nome da banda e já está disponível na pré-venda. Além disso, um primeiro single, batizado como “Regularly Scheduled Programming”, foi revelado, com direito a um videoclipe oficial… vamos dar uma olhada?

“Regularly Scheduled Programming”, My Morning Jacket

Após muitos anos sem entregar material inédito para os fãs, o My Morning Jacket conseguiu movimentar a web com um novo single e a promessa de um belo álbum, que está previsto para estrear no dia 22 de outubro. Confira o vídeo…

Sobre a canção, Jim James, vocalista da banda, declarou: “esta música me atingiu depois do que passamos com a pandemia, mas, mesmo antes disso, parecia que muitos de nós estávamos trocando a vida real pelas redes sociais, trocando nossas próprias histórias pelos enredos da TV, trocando nossa consciência por drogas. Precisamos ajudar um ao outro a despertar para o amor verdadeiro antes que seja tarde demais”.

Como pôde perceber, a declaração do músico meio que justifica a falta de novidades por parte da banda e acaba contextualizando o novo álbum, dando a todos uma ideia acerca daquilo que se pode esperar do registro.

Enfim, o próximo álbum do My Morning Jacket chegará em outubro e é bem provável que outros singles de ótima qualidade ainda vão ser liberados nos próximos dias. Vale a pena acompanhar as movimentações dos músicos bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorR.E.M. anuncia versão comemorativa de álbum clássico e libera nova versão da canção “Leave”
Próximo artigoSelena Gomez revela em entrevista que já está trabalhando em um novo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).