Início Últimas Notícias Internacionais Músicos de 35 países se unem em um cover incrível do Linkin...

Músicos de 35 países se unem em um cover incrível do Linkin Park

204
“In The End”, RocknMob
“In The End”, RocknMob

Na semana passada, os fãs da banda Linkin Park receberam belas notícias, como o lançamento de um álbum do Grey Daze (em homenagem a Chester Bennington) e o anúncio de um novo trabalho do icônico Mike Shinoda. Contudo, nesta semana, foram os fãs que resolveram se tornar a notícia.

Por meio de uma “reunião” online, músicos de 35 países resolveram dar vida a uma bela versão cover da canção “In The End”. Apesar de a Rússia ser o país com mais representantes, até mesmo alguns brasileiros conseguiram obter destaque na empreitada. Vamos conferir?

“In The End”, RocknMob

Recentemente, o clipe da canção “In The End” superou a marca de Um Bilhão de visualizações no Youtube e esse feito foi crucial para a escolha desse grande hino como o primeiro “single” do projeto RocknMob.

Para quem não conhece, esse projeto foi lançado recentemente, com a intenção de reunir músicos de todos os cantos do globo para gerar versões cover de grandes clássicos do Rock and Roll.

Segundo os dados, nesse primeiro trabalho do projeto, a “reunião” contou com 266 músicos de 35 países. Aliás, como irá perceber, ao fim do vídeo, uma cantora brasileira é encarregada de transmitir uma mensagem final de agradecimento. Acompanhe…

Sim, a performance é “de arrepiar” e o arranjo incluiu até mesmo alguns instrumentos que não são muito convencionais no mundo do Rock. De todo modo, a carga emocional é impressionante e o coro, com centenas de pessoas, conseguiu movimentar a web.

Após esse vídeo incrível, tenho certeza de que o projeto RocknMob conseguirá angariar uma boa série de fãs e terá motivação de sobra para gerar outros trabalhos impressionantes. Enfim, esse é mais um presente da quarentena que merece ser acompanhado de perto. Até a próxima…