Início Últimas Notícias Lançamentos “Muito Calor”: Confira a nova música de Anitta e Ozuna

“Muito Calor”: Confira a nova música de Anitta e Ozuna

698
Muito Calor - Anitta
Muito Calor - Anitta

A música “Muito Calor” é o mais novo trabalho de Anitta em parceria com o cantor Ozuna. A cantora postou em suas redes sociais o clipe realizado no Rio de Janeiro.

No clipe Anitta usa um look bem colorido, chamativo e claro. Muito sensual!

O clipe foi realizado no Rio de Janeiro como cenário foram escolhidas as praias, o Pão de Açúcar, o Corcovado e a escadaria Selarón.

“Ozuna veio para o Rio de Janeiro gravar o clipe da nossa música. Eu ficou muito feliz quando um artista de fora vem até o meu país, se aproxima da nossa cultura. Ele é um cantor incrível e nos demos muito bem. Festeira do jeito que sou, ofereci uma festa pra ele depois que terminamos a gravação. Já está virando hábito: se recebo no meu país, fazer uma festa na minha casa é parada obrigatória (risos)”, contou Anitta.

“Muito Calor” é a música preferida do namorado Pedro Scooby

Anitta revelou que a nova música “Muito Calor” é a preferida de seu namorado surfista Pedro Scooby. O mesmo irá acompanhar Anitta em sua turnê internacional.

Seguidores criticam visual de Anitta no clipe

Assim que foi lançado o clipe muitos seguidores de Anitta começaram a criticar o seu visual.

A cantora estava com os cabelos cacheados e algumas cenas do clipe aparecem na laje de uma casa na favela. Seguidores acusaram ela de se transformar para ficar igual a afrodescendentes.

Anitta se defendeu mediante a todas as críticas: “Meu Deus. Que loucura! 1. “Onda diferente” é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português“, argumentou.

O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse. 3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, pão de açúcar, Cristo, praias etc… 4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre. 5. Vocês nunca estão satisfeitos“, finalizou.

Confira o clipe: