Início Últimas Notícias Internacionais MTV Unplugged do Pearl Jam é liberado na web

MTV Unplugged do Pearl Jam é liberado na web

192
“MTV Unplugged”, Pearl Jam

Ontem, 29 de outubro, o Pearl Jam resolveu surpreender os seus fãs com a liberação de um registro histórico em seu canal oficial, no Youtube. Trata-se da gravação oficial do show que a banda fez para a série MTV Unplugged, em 1992.

De acordo com as informações, a liberação guarda relação com uma espécie de relançamento desse show icônico. Obviamente, o presente merece total atenção, já que a performance acústica dos músicos é impecável… vamos dar uma olhada?

“MTV Unplugged”, Pearl Jam

Quem acompanha o trabalho do Pearl Jam sabe muito bem que a banda resolveu relançar o seu MTV Unplugged no último dia 23 de outubro, em CD e vinil. E sim, foi para promover esse trabalho que o registro em vídeo foi liberado no Youtube, com direito a som e imagem remasterizados. Assista…

Segundo fãs e críticos, o MTV Unplugged do Pearl Jam foi um dos melhores de todos os tempos e basta assistir ao vídeo para confirmar isso. O show não foi muito longo, mas faixas icônicas receberam arranjos diferenciados e uma versão cover de “Rockin’ In The Free World”, do cantor Neil Young, também entrou no setlist.

Cabe destacar que essa é a primeira vez que o show chega ao Youtube, em uma versão remasterizada. Logo, se você curte o Pearl Jam e a boa música, vale a pena separar alguns minutos do seu dia para conferir essa preciosidade do início ao fim. Até a próxima…