A artista de 19 anos, Molly Burman impressionou a todos com seu single de estreia oficial, “Fool Me With Flattery”, chegando com tudo no mês passado. Agora ela segue com sua promessa significativa com uma fatia de empoderamento, com o pop relaxado de “everytime”.
Facilmente melódico e corajoso, Molly tem o seguinte a dizer sobre os temas por trás da canção:
“”Everytime” é sobre a minha triste desculpa de uma vida amorosa. Eu costumava ser tão obcecada com namorar e ser validadas por homens, mas eles sempre só me ignoravam. Cheguei a um ponto em que percebi que precisava aceitar que ficaria sozinha por um tempo e poderia muito bem começar a amar minha própria companhia. É como uma espécie de carta de amor para mim mesma, sempre lá para me lembrar que sou o suficiente e sou exatamente o que quero.”
“everytime” chega acompanhado com um videoclipe de seu amigo e colaborador Harvey Frost, que criou o cenário em Brighton. Ele traz a sensação caseira do sentimento do bedroom pop de Molly, começando com a produção no quarto em sua casa:
Molly Burman – everytime
Assim como em seu novo single, Molly também anuncia seu primeiro EP, “Fool Me With Flattery”, uma coleção de músicas que ela escreveu ao longo dos últimos anos e gravou e produziu em casa ao lado de seu pai. Ele será lançado dia 20 de Agosto via Prolifica Inc. Nas palavras de Molly:
“Essas músicas exploram os temas de ser enganada e desrespeitada e o EP segue minha jornada de anseio pela aceitação dos outros, para finalmente aceitar a mim mesma. Sinto que cresci muito com este EP e espero que outros se identifiquem com esta jornada também.”