Início Últimas Notícias Internacionais MOD SUN lança single com participação de Avril Lavigne

MOD SUN lança single com participação de Avril Lavigne

880

Para quem não sabe, o rapper MOD SUN está se preparando para lançar seu quarto álbum de estúdio ainda neste ano de 2021 e promete trazer algumas novidades bem interessantes para os fãs do seu som. Nesse caso, a primeira dessas novidades já foi revelada.

Pois é! O músico decidiu liberar o primeiro single do vindouro álbum e conseguiu movimentar a web. Afinal, a faixa conta com a participação da bela e talentosa Avril Lavigne… vamos conferir?

“Flames”, MOD SUN feat. Avril Lavigne

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o rapper MOD SUN liberou o single “Flames” para audição. Como não poderia deixar de ser, a presença da cantora Avril Lavigne deu um toque especial para o registro e combinou muito bem com o estilo “meio rap, meio Rock” do músico. Acompanhe…

A faixa foi liberada no último fim de semana e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Na discussão, os fãs deram destaque para o estilo da composição e para a performance de Avril.

Aliás, sobre a participação da cantora, MOD SUN declarou: “A Avril tem uma das minhas vozes preferidas na música. É tão forte e confiante, mas também cheia de emoção e inflexões únicas que apenas a voz dela pode fazer […] essa música carrega muito mais peso do que parece. Há uma mensagem muito profunda nela”.

Resumindo, com esse primeiro single e o apoio da icônica Avril Lavigne, MOD SUN conseguiu chamar a atenção para o seu próximo álbum e elevar as expectativas ao máximo. Vale a pena continuar acompanhado as movimentações do músico. Até a próxima…

Artigo anteriorAlguns registros do tributo a David Bowie começam a surgir na web
Próximo artigoFilho de Scott Wieland é expulso do Suspect208 por “uso de drogas”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).