Início Últimas Notícias Internacionais MOD SUN e Avril Lavigne se apresentam no Jimmy Kimmel Live!

MOD SUN e Avril Lavigne se apresentam no Jimmy Kimmel Live!

545

No início deste ano, chamei a atenção (via PurePop) para um single lançado pelo músico MOD SUN, que contou com a participação de bela Avril Lavigne. A canção, chamada “Flames”, deu o que falar e confirmou a excelente química da dupla.

E agora, essa mesma faixa voltou a se tornar notícia. Dessa vez, MOD SUN e Avril uniram forças em uma incrível performance ao vivo, que foi ao ar no programa Jimmy Kimmel Live!… vamos conferir?

“Flames”, MOD SUN feat. Avril Lavigne

Foi ontem, 13 de maio, que o canal oficial do programa Jimmy Kimmel Live!, no Youtube, liberou as cenas da performance memorável assinada por MOD SUN e Avril Lavigne. Acompanhe…

Apesar de ser classificado como um rapper, MOD SUN deixou claro que leva jeito para o Rock and Roll e revelou, mais uma vez, que sua química com a talentosa Avril Lavigne é enorme. Aliás, a cantora canadense mostrou que continua com a voz em dia.

Vale destacar que “Flames” é uma das canções que mais chamaram a atenção no quarto álbum de estúdio do músico, que foi lançado no mês de fevereiro e conseguiu chamar a atenção, tanto da crítica quanto dos fãs.

No caso da bela Avril, é bom a gente lembrar que ela também participou de outras colaborações neste ano, aumentando o hype em relação a um possível novo álbum, apesar de nada ter sido confirmado ainda.

Resumindo, temos aqui mais uma bela apresentação que o programa Jimmy Kimmel Live! fez o favor de liberar no Youtube. Se você curtiu o single da dupla MOD SUN e Avril Lavigne, essa apresentação ao vivo merece a sua atenção. Até a próxima…

Artigo anteriorFestival Glastonbury (Online) recebe mais reforços em seu line-up
Próximo artigoThe Offspring libera videoclipe hilário para “We Never Have Sex Anymore”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).