Início Últimas Notícias Internacionais Mini Documentário do Linkin Park é liberado na web pela primeira vez

Mini Documentário do Linkin Park é liberado na web pela primeira vez

159
“Meeting of A Thousand Suns”, Linkin Park

Quem é fã da banda Linkin Park sabe muito bem que os roqueiros estão comemorando o décimo aniversário do álbum A Thousand Suns, que foi lançado no dia 14 de setembro de 2010.

Bem, dentre as ações comemorativas, um grande destaque foi a liberação de um mini documentário, no qual alguns detalhes do processo de gravação do aclamado álbum são liberados. Os registros são bem intimistas e possuem um belo apelo emocional… vamos dar uma olhada?

“Meeting of A Thousand Suns”, Linkin Park

Mesmos sendo um mini documentário, com cerca de 30 minutos de duração, “Meeting of A Thousand Suns” é um registro inédito na internet, já que seu lançamento só havia sido feito em DVD, há dez anos. Por isso, trata-se de um belo presente. Acompanhe…

Sobre a comemoração, a banda declara: “Há 10 anos, lançávamos nosso quarto álbum de estúdio, ‘A Thousand Suns’ […] documentamos o processo de gravação aventureiro e adicionamos o making of ao nosso canal no YouTube pela primeira vez”.

Como não poderia deixar de ser, as imagens acabam tendo enorme apelo emocional, já que os registros remetem a uma época na qual Chester Bennington ainda estava vivo e com a sua voz em pleno funcionamento.

Enfim, para quem é fã da banda ou da boa música, o mini documentário surge como uma bela opção. Sendo assim, não deixe de conferir essas raras imagens. Até a próxima…