Início Últimas Notícias Internacionais Mini Documentário contando a história do início do AC/DC é liberado no...

Mini Documentário contando a história do início do AC/DC é liberado no Youtube

64
The Forgotten Sydney of AC/DC
The Forgotten Sydney of AC/DC

A banda AC/DC é, sem sombra de dúvidas, uma das mais importantes da história do Rock and Roll. E, claro, os números confirmam isso de uma forma irretocável. No entanto, o sucesso da banda não veio sem muita luta.

Para você ter uma boa noção de como a história do AC/DC começou, chamo a sua atenção para um mini documentário que acaba de ser liberado no Youtube. Intitulado “The Forgotten Sydney of AC/DC”, o pequeno curta é uma produção obrigatória para os fãs da boa música… vamos conferir os detalhes dessa história?

The Forgotten Sydney of AC/DC

Produzido por Tom Companogni, o mini documentário The Forgotten Sydney of AC/DC apresenta os fatos que marcaram o início da trajetória do AC/DC. Aliás, a produção chega a exibir entrevistas com os primeiros membros da banda.

Em alguns momentos, registros lendários, com ensaios e jams são exibidos. Nesse caso, vale ressaltar que há uma passagem na qual Angus Young aparece, pela primeira vez, em seu traje tradicional. Confira…

Sobre o vídeo, os produtores alegaram que a intenção foi chamar a atenção para o fato de que, mesmo sendo uma banda lendária, o AC/DC não é reverenciado pelos australianos e sequer teve seu legado reconhecido de alguma forma, como costuma acontecer com outras lendas.

De todo modo, é um filme muito valioso. Logo, se você é fã do AC/DC e gosta de aprender mais sobre a história do Rock and Roll, essa “página de livro” merece a sua atenção. Até a próxima!