Início Últimas Notícias Internacionais Miley Cyrus surpreende com cover da banda Blondie

Miley Cyrus surpreende com cover da banda Blondie

200
“Heart of Glass”, Miley Cyrus

No último sábado, 19 de setembro, os fãs da boa música puderam acompanhar a versão online do iHeart Festival e vislumbraram algumas performances memoráveis. Logicamente, alguns trechos do show começaram a “pipocar pela web” e têm chamado bastante atenção.

Nesse caso, gostaria de destacar uma bela performance da cantora Miley Cyrus, que apresentou uma versão cover incrível para a faixa “Heart of Glass”, lançada pela banda Blondie, em 1979… vamos ouvir?

“Heart of Glass”, Miley Cyrus

Enquanto prepara o seu próximo álbum, Miley Cyrus vem se destacando na web graças a uma bela série de covers. A cantora já fez releituras de canções do Nirvana, Metallica e Pink Floyd e agora resolveu “atacar” novamente.

Dessa vez, a canção escolhida foi Heart of Glass, um dos grandes hits da banda Blondie. A performance foi registrada no iHeart Festival e tem movimentado a web. Aliás, os comentários acerca da apresentação têm se dedicado a enaltecer o poderio vocal da cantora. Acompanhe…

Além de “Heart of Glass”, Miley também cantou três faixas próprias: “Nothing Breaks Like a Heart”, “Who Owns My Heart” e “Midnight Sky”. No entanto, foi a versão cover do grande clássico do Blondie que acabou “bombando” nas redes sociais.

Logicamente, como Miley Cyrus tem se dedicado à apresentação de belos covers, não podemos deixar de criar expectativas para futuras performances memoráveis. Sendo assim, é bom acompanhar as movimentações da cantora. Até a próxima…