Início Últimas Notícias Internacionais Miley Cyrus lança versão remix de “Midnight Sky”, com participação de Stevie...

Miley Cyrus lança versão remix de “Midnight Sky”, com participação de Stevie Nicks

169
“Midnight Sky (Edge of Midnight”, Miley Cyrus feat. Stevie Nicks

Nas últimas semanas, Miley Cyrus vem movimentando a web com uma série de performances “roqueiras”. Na verdade, já tem muita gente aguardando pelo novo álbum da cantora exatamente por conta da promessa de uma pegada mais voltada para o lado do Rock and Roll.

E enquanto o novo álbum não chega, Miley continua “fazendo das suas”. Dessa vez, por exemplo, a cantora resolveu liberar uma nova versão para a faixa “Midnight Sky”. Nessa versão temos uma espécie de remix, que combina o hit da musa com um grande clássico cantado por Stevie Nicks… vamos ouvir?

“Midnight Sky (Edge of Midnight”, Miley Cyrus feat. Stevie Nicks

Como eu destaquei, o próximo álbum da cantora Miley Cyrus, que está previsto para ser lançado no dia 27 de novembro, está criando muitas expectativas com a promessa de algo com uma pegada “mais Rock and Roll”. Porém, o último single lançado pela eterna Hannah Montana foi, na verdade, uma bela de uma homenagem.

Sim! Miley Cyrus resolveu apresentar uma versão remix para a faixa “Midnight Sky”. O detalhe desse lançamento é o “mashup” feito com uma canção da lendária Stevie Nicks. Como irá notar, trechos da canção “Edge of Seventeen” foram encaixados na produção original e o resultado final ficou incrível. Confira…

Sobre a participação da grande Stevie Nicks, Miley declarou: “Stevie Nicks sempre foi meu ídolo e uma inspiração para mim. É uma honra chamá-la agora de minha amiga e colaboradora”.

Obviamente, saber que as duas cantoras estão colaborando acaba dando mais forças à “teoria da Miley Roqueira”. Será que o novo álbum terá um espaço maior para as guitarras. Temos que ficar de olho nesse lançamento. Até a próxima…