Início Últimas Notícias Internacionais Miley Cyrus aparece em estúdio de gravação após término de casamento com...

Miley Cyrus aparece em estúdio de gravação após término de casamento com Liam Hemsworth

64
Miley Cyrus
Miley Cyrus

Parece que Miley Cyrus já está dando a volta por cima após o término do casamento com Liam Hemsworth não é mesmo?

A cantora apareceu em seu estúdio de gravação onde ela pode estar gravando uma nova música de seu próximo álbum que está por vir.

Miley Cyrus se separou de Liam Hemsworth após 8 meses de casados. E até o momento sua separação tem movimentado a internet.

Ela postou no seu twitter uma foto no estúdio de gravação alcançando quase 80 mil curtidas na foto.

Quem sabe teremos música nova de Miley não é mesmo?

Seu último trabalho foi com o clipe “On a Roll” lançado em junho deste ano.

Miley Cyrus fala sobre sua separação com Liam Hemsworth

Miley Cyrus também declarou em suas redes sociais a respeito de sua separação com Liam Hemswort. Que a mudança é inevitável:

“Não lute contra a evolução, porque você nunca vai ganhar. Como a montanha em que estou em cima, que já esteve debaixo d’água, conectada com a África, a mudança é inevitável ”.

“As Dolomitas não foram criadas durante a noite, foi há milhões de anos que esta magnífica beleza foi formada. Meu pai sempre me disse: “A natureza nunca se apressa, mas é sempre a tempo”. preenche meu coração com paz e esperança SABENDO que isso é verdade. Fui ensinado a respeitar o planeta e seu processo e estou comprometido em fazer o mesmo com o meu ”.

Representante da Miley fala sobre a separação

Liam e Miley concordaram em se separar neste momento”, disse um representante da Cyrus. “Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e nas carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham enquanto separam esse tempo amorosamente. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles.”

E vocês ficaram tristes com a separação? Comentei aqui no PurePop e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!