Início Últimas Notícias Internacionais Mike Shinoda lançou seu aguardado álbum solo!

Mike Shinoda lançou seu aguardado álbum solo!

670
“Dropped Frames, Vol. 1”, Mike Shinoda
“Dropped Frames, Vol. 1”, Mike Shinoda

Há alguns dias, eu chamei a atenção aqui no PurePop para um projeto que o músico Mike Shinoda, do Linkin Park, estava prestes a lançar. Esse novo trabalho foi totalmente produzido na plataforma Twitch e ainda contou com o apoio de muitos fãs.

Bem, o álbum finalmente foi lançado e já está disponível para audição nas principais plataformas de streaming. O setlist é formado por faixas instrumentais e algumas poucas vozes, mas a ideia por traz de tudo pode criar um novo tipo de experiência para a indústria fonográfica. Vamos ouvir?

Dropped Frames Vol.1, Mike Shinoda

Contendo 12 faixas, o álbum Dropped Frames Vol.1 é o produto de uma longa jornada que foi exibida na íntegra, no canal oficial do músico Mike Shinoda, na plataforma Twitch.

Ao longo dos dias, Shinoda foi produzindo as canções, seguindo as sugestões de quem o acompanhou e utilizando alguns materiais enviados pelos fãs. Como resultado, tivemos o nascimento de um álbum experimental, de qualidade ímpar. Confira…

Sobre esse trabalho inusitado, Mike Shinoda declarou: “em tempos como estes, quando muito está sendo dito, senti que um disco de faixas sem palavras poderia dar aos fãs um lugar de descanso — uma pausa da conversa. Ouça-o enquanto você relaxa, enquanto você trabalha, enquanto você pinta, enquanto você come, enquanto você joga … onde quer que se encaixe em sua vida”.

Resumindo, o trabalho é bem peculiar e possui uma qualidade interessante. Apesar disso, o que mais chama a atenção é saber que um membro tão importante da banda Linkin Park continua produzindo. O que nos resta agora é ficar de olho nas novidades. Até a próxima…