Início Últimas Notícias Lançamentos Miguel Rosa revela a personalidade de um taurino em “A Nossa Música”

Miguel Rosa revela a personalidade de um taurino em “A Nossa Música”

166
Miguel Rosa

A quebra do ritmo no meio da melodia de “A Nossa Música”, mostra que Miguel Rosa não é só poeta na escrita, mas também presenteia os ouvidos do público com inovação na produção musical. No seu novo single sobra talento e alento ao coração.

“Esta canção é uma balada fina, com o timbre do Gibson (1958) e pouquíssimos instrumentos no arranjo. Traz a sensação de lar, de vida real, e tudo o que isso envolve, que vale a pena cada segundo vivido. Tem a personalidade do taurino, e mostra que podemos errar”, entrega o artista Miguel Rosa.

“A Nossa Música” – Miguel Rosa

O músico que ainda tem mais quatro singles, de oito, para o público este ano, diz que esta canção pega o ouvinte pela mão e leva numa dança onde não dá pra evitar ser feliz. “É daquelas canções que precisam ser ouvidas no fone e olhos fechados”, explica.

Videoclipe sem gênero

Para ilustrar a canção, o artista escolheu contar a história de pessoas que amam e sofrem pelo amor.

“O clipe ilustra os pensamentos do pré, durante, e depois de algum conflito. Trata-se de empatia, de ser livre e ser feliz do jeito que quiser. A música é uma tentativa de ilustrar o amor do jeito mais natural possível que ele é, visceral, com acertos e erros, um encontro de almas apaixonadas que esquecem do tempo”, pontua Miguel Rosa.