Início Últimas Notícias Internacionais Metallica retoma sua série de shows e libera registro lendário

Metallica retoma sua série de shows e libera registro lendário

257

Durante a “era da pandemia”, grandes nomes da música lançaram séries especiais, nas quais alguns registros memoráveis foram liberados para os fãs da boa música. E uma das primeiras bandas que apostaram nessa ideia foi o Metallica, com a série Metallica Mondays.

E ontem, 24 de maio, após um longo período de pausa, essa série retornou com tudo! Sim, a série Metallica Mondays está de volta e o primeiro episódio dessa “nova temporada” já chamou a atenção na web… vamos dar uma olhada?

O retorno da série Metallica Mondays

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que os caras do Metallica anunciaram o retorno da série Metallica Mondays. Aliás, logo no início do vídeo, o baterista Lars Ulrich aparece celebrando a novidade e falando sobre os nove meses de pausa.

Após a animada mensagem, as imagens de um show antológico, realizado no dia 24 de maio de 2018, na cidade de Lincoln, Nebraska, são reveladas. No setlist, temos poderosos hits da banda. Acompanhe…

De acordo com as informações, o retorno da série só foi possível, pois a banda conseguiu levantar um bom dinheiro com o vídeos, favorecendo assim a instituição “All Within My Hands”.

Isto é, além de curtir um som de ótima qualidade, quando você assiste a um dos episódios da série, está ajudando a um grande número de pessoas, que estão sofrendo com a fome e outras moléstias. Portanto, não deixe de anotar aí na sua agenda: Metallica Mondays, toda segunda, via Youtube e Facebook. Até a próxima…

Artigo anteriorRobert Plant revela que músicas inéditas serão lançadas após a sua morte
Próximo artigoMachine Gun Kelly lança videoclipe oficial para “Love Race”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).